Empresas e clientes muitas vezes falam “línguas diferentes”. Enquanto as empresas se comunicam com termos complicados e menus difíceis, os clientes acabam não compreendendo e, assim, ligam inúmeras vezes, reclamam e não entendem os produtos oferecidos. Nossa solução de IA avançada foi projetada exatamente para resolver essa dor, oferecendo uma comunicação natural, acessível e eficiente.
Nossa IA entende a linguagem do cliente
A IA entende qualquer pessoa, com todas as gírias, sotaques, erros e rodeios da vida real. Ela responde de maneira clara e direta, seja por texto ou voz, nos canais onde seus clientes já estão: WhatsApp, telefone, Instagram, site, aplicativo e muito mais. Nossa solução vai além, trazendo uma comunicação verdadeiramente humanizada e eficiente.
Imagine uma solução que transforma cada interação com o cliente em uma oportunidade real de conversão. Nossa Inteligência Artificial de Vendas é mais do que tecnologia – é uma ferramenta estratégica que atua como um membro incansável e altamente capacitado da sua equipe.
Com nossa IA, sua operação de vendas ganha eficiência, agilidade e personalização. Desde identificar as melhores oportunidades e prever comportamentos de compra até responder em tempo real às dúvidas dos clientes, nossa solução está pronta para atuar em canais como WhatsApp, chat, telefone, site, redes sociais, entre outros.
Um dos maiores desafios das empresas que trabalham com vendedores externos é a falta de controle sobre as interações entre vendedores e clientes, que muitas vezes são realizadas diretamente pelo WhatsApp do vendedor.
Nossa solução resolve isso com um número único de WhatsApp da empresa, garantindo que todas as conversas sejam monitoradas e armazenadas. Além disso, nosso assistente virtual automatiza parte das interações, cuidando de dúvidas e problemas básicos, liberando o vendedor para se concentrar nas vendas.
Com nossa solução, você oferece atendimento rápido, preciso e disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. A IA é capaz de entender regionalismos e gírias, respondendo de forma natural às demandas dos clientes. Ela resolve problemas comuns e escalona para agentes humanos quando necessário, sempre mantendo o fluxo de atendimento eficiente.
Empresas que implementaram essa solução reduziram os custos operacionais de atendimento em 50%, enquanto o NPS subiu significativamente.
A nossa plataforma permite que as dúvidas mais frequentes sejam respondidas automaticamente, o que reduz o Tempo Médio de Atendimento (TMA) drasticamente, melhorando a experiência do cliente e a produtividade dos agentes humanos, que ficam focados em questões mais complexas.
A cobrança tradicional muitas vezes é um processo desgastante tanto para a empresa quanto para o cliente. Com nossa solução de cobrança automatizada, a IA conversa diretamente com o cliente inadimplente, oferece opções de negociação personalizadas e facilita o pagamento. Tudo isso é feito de forma automatizada, mas com uma abordagem humanizada, sem parecer robótica ou invasiva. O resultado é uma redução de 44% nos custos de cobrança, além de um aumento de 19% na recuperação de dívidas.
Integração Fácil com Sistemas Financeiros
Nossa plataforma se integra diretamente aos seus sistemas de gestão financeira, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e acessíveis. Assim, o processo de cobrança é rápido, transparente e seguro, mantendo o fluxo financeiro da empresa saudável.