O que é ERP?

ERP Integra Processos Através de Funções Comerciais

O Enterprise Resource Planning, mais conhecido como ERP, é um banco de dados que pode ser compartilhado por diversos setores e funções. Ele tem funções essências para controlar um negócio, como gerenciamento de inventário e pedidos, contabilidade, recursos humanos, gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM). Além disso todos os recursos do software, são disponibilizados em uma só plataforma, podendo obter muito mais agilidade em processos e informações em toda a organização.

erp

ERP Sincroniza Relatórios e Automação

O software ERP disponibiliza relatório e automação sincronizada. Ao invés de perder um longo período de tempo preparando planilhas e bancos de dados, que necessitam incorporar um com o outro manualmente para só então conseguir um relatório, as soluções de ERP mais robustas permitem que esse trabalho manual seja feito de modo automatizado e de um só sistema. Por exemplo com cada pedido de vendas se envolvendo de forma automatizada para o financeiro sem qualquer reprodução manual, assim agilizando o departamento gerenciamento de pedidos, e financeiro de forma mais pratica e rápida consegue fechar os livros com muito mais precisão. Para cada departamento possui uma área com as métricas mais importantes no ERP, assim permitindo fácil entendimento dos procedimentos e desempenho que ocorreram.

tempo-erp

Obtenha uma ampla visão e com dados atualizados em tempo real, assim podendo detectar problemas rapidamente, com isso promovendo melhorias.

cartão-erp

Melhora a conformidade financeira com padrões regulatórios e reduz risco.

automação-erp

Automatiza suas principais métricas e por ordem de atendimento e aquisição a pagar.

celular-erp

Tenha um atendimento que atenda às necessidades dos seus clientes e uma fonte para cobrança.

Leave a comment