Automação de processos fiscais e conteúdo em uma só solução.

Nosso país tem um sistema legislativo movimentado, que tem em torno de 47 novos atos legais publicados todos os dias, é necessário que setores fiscais e tributários fiquem sempre em alerta as regras e taxas divulgadas para conseguir atender as condições fiscais de compras e vendas.

No Brasil 60% dos atos legais são reproduzidos para tributos indiretos (PIS, IPI, ICMS, ICMS-ST, ISS e COFINS).

O nosso software age como um propulsor de cálculo, inspecionando as esferas do brasil (Federal, Estadual e Municipal) junto a isso são mais de 14 mil jurisdições em diversos países. Com revisões de modo automático, com regularidade, de impostos por mediação de nossos procedimentos de verificação de impostos, certificados pelo modelo SSAE 16.

Redução de Exposição a Riscos

Os erros nos cálculos e nos atendimentos de impostos indiretos, pode causar punições para as empresas. Nosso software oferece conteúdo, determinação e cálculo de impostos no exato momento. Ajudando as empresas diminuírem os riscos, levando segurança, crescimento e aperfeiçoamento de seu fluxo de caixa.

MAIOR VANTAGEM COMPETITIVA

Obter um melhor resultado no acerto de preços possibilita gerar melhor desempenho ao repassar valores de produtos/serviços, podendo ter essa previsão é possível conquistar uma bela vantagem em relação aos seus concorrentes.

AUMENTO DO FLUXO DE CAIXA

Com o controle de dados é possível obter vantagens de incentivos fiscais, regimes especiais, isenções e atribuição que geram mais resultados para o fluxo de caixa permitindo que seja feito investimento em novos recursos, novas tecnologias entre outros.

GESTÃO DE RISCOS

 

O Indirect Tax Determination facilita na supervisão de deveres, diminuindo infrações que geram multas, falta ou atraso no acolhimento de tributos pode justificar um afastamento da companhia de regimes especiais e de parcelamento, inaptidão cadastral, alistamento de bens, aplica mento de multas e juros de ofício ou de mora. Essas multas regulares de oficio podem gerar de 75 e 225% do valor do imposto não recolhido.