Fidelize e monitore seu cliente,

CRM NetSuite Cloud.

Além de disponibilizar meios comuns de CRM, como por exemplo o SFA, gestão de atendimento

ao consumidor e automação de marketing, nosso software concede orçamentos, administração

de serviços, comissões, antecipação de vendas e recursos introduzidos de negociação

eletrônica.Saiba mais!

O Netsuite CRM (Customer Relationship Management) oferece recursos avançados como SFA (Sales Force Automation) para que você obtenha uma visão 360° em tempo real dos seus clientes, permite criar um funil de vendas e observar todo o ciclo de vida, desde a oportunidade até o fechamento da venda, não deixando passar nada.

As empresas de sucesso são ágeis e responsivas às necessidades de seus clientes, entretanto, para isso foi necessário substituir os processos manuais por automatizados, o NetSuite CRM traz aos seus clientes essa rapidez de forma organizada, avance na frente de seus concorrentes!

O NetSuite CRM é 100% em nuvem (True Cloud), inegavelmente permitindo mobilidade pois possibilita acessar o NetSuite CRM de qualquer lugar e de plataformas diferentes como: Smartphones, Tablets e Desktop, além disso permitindo que faça gerenciamento dos seus clientes em uma única plataforma de forma clara e precisa.

Automação da Força de Vendas

Prepare sua equipe de vendas com processos integrados, desde gerenciamento de oportunidades, upsell e cotação até previsão de vendas, faça também gerenciamento de pedidos, cumprimento e comissão de vendas.

Gestão de Atendimento ao Cliente

Tenha uma visão muito mais completa de seus clientes, garanta satisfação, reduza custos e atraia novos clientes.

Automação de Marketing

Realize automação de marketing e tenha o controle sobre rastreamento e mensuração, identifique possíveis compradores.

Gestão de Relacionamento com Parceiro

Crie um caminho de relacionamento com os seus clientes e sua organização, obtenha uma fluidez de informações em tempo real e aumento a sua visibilidade.

  • Tenha melhores resultados por meio de previsão, gerenciamento de upsell e comissão e mais diversos benefícios.
  • Gerencie organizações globais de vendas e serviços.
  • Aumento de produtividade em todos os processos da organização obtendo uma visão ampla de seus clientes.
  • Acelere os processos de lead-to-cash