Possua uma visão 360% de seu cliente, proporcionando satisfação e gerando mais resultados, reduzindo custos e atraindo novos clientes. Controle de vendas, suporte, atendimento ao cliente e acesso a dados completos, tudo em tempo real, diferenciando-se e agradando seu cliente.

GESTÃO DE CASO

 

Gerencie e encaminhe aos clientes históricos e informações de suporte por diversos canais de comunicação.

GESTÃO DO CONHECIMENTO

Mais facilidade e agilidade ao criar conteúdo, com maior visibilidade de sua empresa por seus clientes e representantes obtendo informações mais precisas.

PORTAL DO CLIENTE

 

Ofereça seus serviços de forma personalizada e interativa, aumentando o contentamento e retenção do cliente.

RASTREAMENTO DE TEMPO

Rastreamento em tempo real, aumente e melhore o gerenciamento de casos. Rastreie facilmente o tempo utilizado com certo cliente.

BENEFÍCIOS

AUMENTAR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE

 

Acesse informações do cliente em tempo real de onde estiver, gere confiança e retenção com dados precisos.

REDUZA OS CUSTOS COM UM AUTO ATENDIMENTO EFICAZ

Atinja a expectativa de seus clientes, com qualidade através de um auto atendimento, reduza custos e tenha tudo que seu cliente necessita em um só lugar.

AUMENTAR EFICIÊNCIA E PRODUTIVIDADE

 

Acelere o tempo de resolução de casos fornecendo aos representantes visibilidade geral com referências apropriadas.

AUMENTE A RECEITA 

 

Prepare os seus representantes de vendas, serviço e suporte, melhorando seus resultados através de acesso aos dados de clientes multifuncionais.