Reporte de Lucros Internacionais, um cenário de compliance global.

 

A situação de políticas tributárias universais passa por procedimento de diversas mudanças, e os procedimentos já determinados está o BEPS, que em português, erosão da base e transferências de lucros. Essas atualidades são determinadas pela OECD, e mesmo o Brasil não participando desse grupo, as definições foram ampliadas aos integrantes do G-20. As instruções definidas pela OECD para vencer o aumento da saída fiscal em escala universal encaminharam as multinacionais a um novo patamar de reporte tributário.

A norma direciona não só lutar contra evasão fiscal, junto a isto, proporciona levar mais transparência as organizações fiscais internacionais em relação as operações de companhias com subsidiárias em diversos países. A Clareza oferecida pelo BEPS via novos requisitos de relatórios, volume de dados, requerimentos globais complexos, associada a um enorme aumento do exame destes dados que é essencial uma inspeção dos controles e processos correntes.

A execução 13, especialmente declaração país-a-país (ECF bloco W (CbC), é a primeira dos 15 elementos de execuções que requisita de atenção. A ação 13 é a base para o compliance de BEPS. A implantação da tecnologia para administrar dados e aperfeiçoar com um consultor para conter os riscos é fundamental para não somente efetuar requerimentos legais, mas também, examinar a compatibilidade de sua política de preços de transferência.

PREPARAÇÃO

Integração com pesquisas e notícias de assuntos universal atualizados BEPS atualizadas, acrescentando regras legislativas por regiões, calendário e quesitos de informações pertencente ao compliance de BEPS exclusivamente apresentado por jurisdição. Os utilizadores podem realizar em tempo real, usufruindo inteiramente das pesquisas e notícias associadas ao BEPS em uma solução.

EXECUÇÃO

A clareza do mapeamento de organizações legais, e informações financiais quer dizer que as informações são rastreáveis por sua origem. O software corresponde às entradas de informações alocando as estruturas societárias e regras por jurisdição, concedendo procedimentos de controle de qualidade e de mudança para garantir que o progresso do relatório CbC seja exato. Os utilizadores estão livres para focar na probidade dos dados e do plano tributário, permitindo que o software assuma as regras atuais das jurisdições.

GESTÃO DE RISCOS

A compreensão a respeito dos dados garante que a política ao seu histórico de custo entrega esteja coerente ao compliance do asserto país-a-país (CbC). O nosso sistema analítico disponibiliza diversas análises e expectativas das áreas de risco. Apoia a criação de valor, e aprovações de informações em 3 níveis. O âmbito tributário transforma-se em um centro de superioridade que causa uma repercussão positiva em toda a organização.